Vídeo: Cientistas manipulam o ar para criarem imagens holográficas em 3D

Nenhum comentário

por Cezar Scholze

(O CORREIO DE DEUS) - O Tecmundo publicou em seu site, uma matéria que fala de imagens holográficas tridimensionais (3D) que podem ser criadas através da manipulação de partículas do ar

A informação é do portal Tecmundo onde trata do assunto.

Segundo os criadores e responsáveis pelo projeto, as imagens tridimensionais na realidade, são ''imagens volumétricas'', que ocupam o mesmo espaço que outros objetos ou até mesmo pessoas.

As imagens não precisam de ambiente especial para serem criadas. Elas podem ser vistas no ar como qualquer outro objeto. Segundo o tecmundo, o principal objetivo da pesquisa é o ar.

Não é novidade para nós que existem muitas vertentes de ''conspirações'' a respeito dessa tecnologia, como por exemplo, a falsa volta de JESUS, que seria produzida pela elite da nova ordem mundial através de imagens holográficas em 3D a fim de enganar as massas cristãs e levá-las a adoração do ''Anticristo'', - o filho da perdição.

Na realidade não podemos chamar isso de conspiração, mas de uma visão acerca do que dizem as escrituras. Leia a seguir:

E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.
E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.
E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
(Apocalipse 13:11-13)


Veja que interessante; ''...e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.''

É interessante ressaltar, que a primeira besta, que recebe a ferida mortal e após isso será 'curada', será o Anticristo. Então seria claro e evidente, que os servos de Satanás produzam uma volta triunfal para que o Anticristo outrora ferido, seja visto como um ''deus'', ou melhor dizendo, como sendo o próprio Cristo.

E esta besta não poupará esforços em fazer com que a população mundial adore o ''Anticristo'': ''E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.''

Agora veja o vídeo da tecnologia:



O projeto ainda está em desenvolvimento e os cientistas ainda encontrarão desafios pela frente, pois até o momento eles só podem manipular uma partícula por vez no ar e isso limita o tamanho das imagens. Com informações de Tecmundo.

Vocês podem conferir a matéria completa no site do Tecmundo (clicando aqui).

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS