Bilderberg: O seleto clube onde decidem e controlam o mundo secretamente

Nenhum comentário

A conferência anual do grupo Bilderberg é a reunião mais importante do mundo. Anualmente recebe os maiores líderes mundiais, maiores políticos, as maiores e importantes realezas existentes no mundo e também líderes empresariais, mais do que qualquer outro encontro de qualquer tipo. 

A cimeira do G8 é um mero espetáculo em comparação a esta reunião. Nenhum outro encontro é tão atendido pelos líderes de todas as principais instituições internacionais, como o Banco Mundial, o FMI, as Nações Unidas e a UE.

Coletivamente, estes são os homens que controlam o mundo, e suas decisões, portanto, afetam todo ser humano na Terra, agora e no futuro. No entanto, as reuniões do Grupo Bilderberg não recebem publicidade e não são relatadas nas notícias.

Sua primeira reunião registrada foi no hotel Bilderberg em Oosterbeek, Holanda, de 29 de maio a 31 de maio de 1954. O presidente era o Príncipe Bernhard da RHS, Holanda. Desde então, este grupo global de elites, que pode ser muito mais antigo, tem sido chamado de Grupo Bilderberg.

As pessoas convidadas para o Grupo Bilderberg e os temas discutidos são segredos oficiais que a mídia está proibida de relatar. Bilderberg é efetivamente uma sociedade secreta de elite que governa o mundo por trás de portas fechadas e fora do quadro democrático.

Em um recente documentário da Rádio, a BBC revelou que a decisão de criar uma União Européia foi tomada no primeiro encontro oficial do Grupo Bilderberg em 1953, mas o resto do programa foi dedicado a retratar Bilderberg como uma extensão superficial da democracia ocidental.

Quem organiza o Bilderberg Group? Quem paga por isso? O que eles estão discutindo? O que eles estão decidindo?

Confira agora, algumas fontes que falam do clube: 

BBC News, "Bilderberg: The ultimate conspiracy theory", 3 de junho de 2004. (Clique aqui)

BBC Radio 4, "Club Class", 3 de julho de 2003, 20:00 GMT. (Clique aqui)

SF Indymedia, "Club Class": (Clique aqui) (Clique aqui)
Fonte: theinsider

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS