Igrejas já aceitam "Bitcoins" como ofertas e dízimos

Nenhum comentário

Por Cezar Scholze

(O CORREIO DE DEUS) - Em Zurique, na Suíça, uma igreja passou a aceitar Bitcoin como moeda de ofertas. A informação é do portal de notícias cristãs, Evangelical Focus. 

ICF é uma das maiores igrejas do país. A congregação carismática decidiu adicionar a moeda digital alternativa às outras opções através das quais os membros podem dar à igreja.

"As moedas digitais e a tecnologia blockchain mudarão nossas vidas diárias cada vez mais nos próximos anos", disse o porta-voz da ICF (que significa International Christian Fellowship) Nicolas Legler à agência de notícias suíça Idea.

A ideia de aderir a 'criptomoeda', é devido ao avanço da tecnologia nos meios de transações no país e no mundo. Eles acreditam que como estamos entrando na era digital a moeda terá grande importância assim como as moedas controladas pelo estado.

Os doadores usam seus smartphones para escanear o QR Code - um quadrado quadriculado preto e branco em cartazes fora de St Martin's, em Gospel Oak, Camden e em seu site, para fazer um pagamento virtual. Os bitcoins podem ser convertidos em dinheiro real em trocas online.

"Vinte anos atrás, ninguém acreditaria que a internet determinasse nossas vidas tanto", acrescentou. Além de 'Bitcoin', a Christian Fellowship também aceita doações de outras criptomoedas alternativas, como 'Bitcoin Cash', 'Etherum' e 'Ripple'. Toda a renda desta igreja evangélica vem de ofertas voluntárias e doações. Com informações de Churchtimes

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS