Page Nav

HIDE

Classic Header

{fbt_classic_header}

ÚLTIMAS:

latest

Delegado diz que bandidos 'voltarão na horizontal' em confronto armado com a polícia e PT pede a sua exoneração

Por Cezar Scholze (O CORREIO DE DEUS) - Uma frase dita pelo novo chefe adjunto da Polícia Civil de Minas, o delegado Rogério de Me...


Por Cezar Scholze

(O CORREIO DE DEUS) - Uma frase dita pelo novo chefe adjunto da Polícia Civil de Minas, o delegado Rogério de Melo Franco Assis Araújo, deixou os amantes de bandidos, - aqueles que têm malfeitores sanguinários de estimação -, transtornados a ponto de pedirem a demissão do delegado.

“Em Minas não existirá cangaço, e, caso venha a surgir, nossa polícia estará apta para combater. Caso os criminosos não se rendam, partirão para o confronto e voltarão na horizontal, disse o delegado”.

A forma como o novo chefe tratou a situação gerou revolta entre membros esquerdistas do PT historicamente ligados aos Direitos Humanos (Direitos dos bandidos em outros termos).

O engraçado, é que estes esquerdistas amantes dos bandidos e comedores de caviar nos jatinhos particulares, não fazem esse estardalhaço mediante a morte de um inocente. 
Infelizmente estes esquerdistas ligados ao PT esperneiam e dão chilique apenas quando se trata da morte ou maus tratos a um bandido, e não em favor das famílias das vítimas inocentes. Por que será? Com informações de O TEMPO - A.PARTE (Angélica Diniz)