Como livrar as crianças do marxismo cultural e da ideologia de gênero?

Nenhum comentário

Por Cezar Scholze

(O CORREIO DE DEUS) - É muito comum nos dias de hoje o assunto ''ideologia de gênero'', o que por sua vez tem causado inúmeros debates. Inclusive, o tema se tornou até projeto de lei para ser aprovado a fim de que - crianças se quiserem -, poderão mudar de sexo, trocar de nome no registro de nascimento e ainda contar com a ajuda da defensoria pública caso os pais não autorizem tamanha barbaridade.

Confira a seguir, o trecho do projeto de lei dos ''Deputados (a)'' Jean Wyllys e  Érika Kokay.

Artigo 5º - Com relação às pessoas que ainda não tenham dezoito (18) anos de idade, a solicitação do trâmite a que se refere o artigo 4º deverá ser efetuada através de seus representantes legais e com a expressa conformidade de vontade da criança ou adolescente, levando em consideração os princípios de capacidade progressiva e interesse superior da criança, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente. §1° Quando, por qualquer razão, seja negado ou não seja possível obter o consentimento de algum/a dos/as representante/s do Adolescente, ele poderá recorrer ele poderá recorrer a assistência da Defensoria Pública para autorização judicial, mediante procedimento sumaríssimo que deve levar em consideração os princípios de capacidade progressiva e interesse superior da criança. §2º Em todos os casos, a pessoa que ainda não tenha 18 anos deverá contar com a assistência da Defensoria Pública, de acordo com o estabelecido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.


Observem como esse projeto de lei é repugnante e maligno. Querem que as crianças tenham vozes mais altivas que a dos pais, anulando assim, a autoridade materna e paterna para que uma ''criança'' faça o que bem entender.

Segundo a ideologia satânica esquerdista, um meliante de 16 anos não está apto a responder pelos seus crimes, ou seja, ele não pode ir para a cadeia assim como qualquer marginal. Mas para mudar suas características físicas por intervenção cirúrgica inclusive o nome no registro de identidade e nascimento... ah isso pode. Essa é uma tática completamente diabólica, oportunista e contraditória.

Você que é pai, já pensou na possibilidade do seu filho de 10 anos ter o poder de escolher mudar de gênero e ainda contar com a ajuda do estado para anular sua autoridade sobre ele?

Você deve estar se perguntando o que fazer para que seu filho seja poupado dessa investida diabólica.
Eu tenho algumas sugestões que poderão te blindar contra isso.

1 - Livre sua casa de toda mídia secular (Principalmente da Rede Globo), incluindo desenhos da Disney dentre outros. Por que desenhos da Disney devem ser evitados? Os desenhos da Disney devem ser evitados assim como outros diversos por conterem inúmeras mensagens subliminares de influência oculta que levam seus filhos para o caminho da perdição. Livrá-los da Rede Globo e sua programação, por conter uma forte agenda de implementação do marxismo cultural nas suas casas e também o anticristianismo é essencial para o desenvolvimento saudável dos seus filhos e também na harmonia do seu lar.

2 - Procure fundamentar a educação dos seus filhos aos moldes antigos.
Livre eles da frente dos tablets, smarthfones, jogos e coisas eletrônicas. Ensine para eles como é bom empinar pipa, ou fazer algo didático fora dos padrões tecnológicos.
Leia ao menos um capítulo da Bíblia para eles ao dia. Isso irá edificá-los no alicerce cristão.

3 - Ensine aos seus filhos as coisas simples da vida, como sexualidade, moral, ética e boa conduta. Ensine para eles o caminho do bem fundamentado nos ensinamentos de Cristo, para que eles sejam de fato conservadores e não marionetes na mão de políticos mal intencionados.

4 - Ensine aos seus filho a não terem medo de expor seu ponto de vista e o erro, mesmo que isso lhe custe inimizades ou retaliações. Afinal, DEUS é quem está cuidando dos seus zelando por aqueles que transmitem a verdade.

5 - Ensine seus filhos a escutarem uma boa música, e de preferencia, uma que seja Cristocêntrica e não antropocêntrica. Ensine também a leitura, isso será muito importante para o desenvolvimento deles, e é claro que com sua supervisão para filtrar o conteúdo.

6 - Ensine o seu filho a respeitar sua autoridade, mesmo que isso às vezes possa doer no seu coração. Mas lembre-se e nunca esqueça, que é o certo a se fazer.

Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. (2 Timóteo 4:2)
E para finalizar:

7 - Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. (Provérbios 22:6)

Se você for um pai ou uma mãe presente, ensinar aos seus filhos boas maneiras, o evangelho e boa conduta, certamente eles não se desviarão deste caminho e estarão totalmente blindados quanto à agenda satânica esquerdista que visa implantar o marxismo cultural através das escolas e mídias para que seus filhos sejam contaminados com o anticristianismo e a promiscuidade.

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS