Como age a mídia esquerdista ''assassina de reputações''

Nenhum comentário

Jair Bolsonaro, já no começo desta semana tem sido alvo de ataques feitos por diversos meios de comunicação, em especial pela Folha de São Paulo, um site que outrora parecia ser independente, mas que com toda certeza deve ser patrocinado por alguém amante do socialismo contemporâneo, aquela famosa ''esquerda caviar'' como são conhecidos.

Ao meu ver, como eles já estão prevendo a iminente prisão do maior chefe de quadrilha que esse país já teve, Luíz Inácio Lula da Silva, e que Bolsonaro aparece em segundo nas pesquisas de intenção de votos, começaram a atacar gratuitamente Jair Bolsonaro da forma mais covarde possível.

O que nunca fizeram com os ex presidenciáveis - ''onde muitos são milionários'' -, começaram a fazer contra Bolsonaro, que é atacar sua vida pessoal quase que incitando o público a acreditar que ele possa ter cometido crimes por possuir um patrimônio que segundo a ''mídia esquerdista'' está avaliado em 15 milhões de reais.

Vale ressaltar que a Folha de São Paulo somou os bens de Bolsonaro e seus filhos, o que é completamente incompatível com a realidade. Isso foi exposto de maneira infame com essencia tendenciosa.

Para estes ladrões de terno e gravata, 15 milhões não é absolutamente nada, basta analisarmos os bens que o ''EX METALÚRGICO'' Lula possui, tenho certeza que a incompatibilidade é tremendamente, escandalosamente muito gritante. Quem diria, em? Um metalúrgico chegar ao auge de ter milhões em bens e imóveis, só que é claro, que alguns estão em nomes de ''laranjas'', e é por isso que o coitado só tem aquele apartamento ''chinfrim'' no interior paulista.

Bom, o intuito desta opinião não é defender Bolsonaro, mas sim de mostrar o quanto a mídia é podre e tendenciosa em se tratando deste caso, a Folha de São Paulo usou de canalhice elevada.

É mais ou menos nesse prisma: Como Lula vai ser preso por esses dias, um candidato de direita, Jair Bolsonaro, não poderá ganhar de maneira nenhuma a eleição. Então ''vamos assassinar a reputação dele'' para que assim algum esquerdista qualquer ganhe.

A tática da militância esquerdista é essa; ''acusar seu oponente do que ele mesmo é.''

Por Cezar Scholze

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS