Ao som de 'O mito chegou' eleitores de Bolsonaro fazem carreata no interior de Mato Grosso

Nenhum comentário
Camionete adesivada com Bolsonaro
por Cezar Scholze

(O CORREIO DE DEUS) - Carreata em prol ao Deputado Federal Jair Messias Bolsonaro marca o inicio da semana em Pontes e Lacerda.

Até musica o Deputado ganhou; ''o mito chegou'', diz a musica em referência a Bolsonaro que em nossa atual pesquisa supera Lula com 73% das intenções de voto, enquanto que Lula está com apenas 13% das intenções.

Outdoor patrocinado pelos eleitores
Os idealizadores da carreata acreditam que Bolsonaro em detrimento aos escândalos de corrupção envolvendo políticos no país pode mudar o rumo da política no Brasil. Eles acreditam que Bolsonaro pode trazer o país de volta aos valores morais da família tradicional e boa conduta, lutando contra a ideologia de gênero e revogando o estatuto do desarmamento que libera a posse de armas aos cidadãos de bem.

''Ah rapaz, Pontes e Lacerda hoje abraçou Bolsonaro, aqueles que estão com dúvidas, estão vendo agora a campanha que estamos fazendo. Aquele que está com dúvida vai vir conosco aqui na próxima carreata'', diz um dos participantes do ato.

Com informações de  Tv Portal da Amazônia

Confira agora, o vídeo da reportagem:

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS