Últimas Notícias

Últimas notícias

Terremoto abala o sul da Bolívia


O tremor, que aconteceu às 5h44 GMT (2h44 de Brasília), foi localizado no departamento de Potosí e não há relatos de vítimas ou danos

Um terremoto de 5,4 graus de magnitude estremeceu nesta terça-feira o sul da Bolívia, sem provocar vítimas ou danos, perto de uma importante mina subsidiária da japonesa Sumitomo, informou o Observatório de San Calixto (OSC).

O tremor, que aconteceu às 5h44 GMT (2h44 de Brasília), foi localizado no departamento de Potosí (sul), a 50 km da mina San Cristóbal, o maior projeto de zinco, chumbo e prata da Bolívia, com um investimento de 1,8 bilhão de dólares.

"Devido à profundidade do evento é pouco provável que possa ser sentido e provocar danos na superfície", afirma um boletim do OSC.

O maior terremoto na Bolívia, de 6,6 graus na escala Richter, aconteceu em 1998 e deixou 124 mortos e quase 15.000 desabrigados.

Fonte: O tempo

Nenhum comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS

Curta no facebook

Diversas

randomposts

Quem será seu presidente em 2018?

Comentários Recentes

recentcomment

Parceiros