Brasil: Um covil de salteadores e prostitutas

Nenhum comentário

Por Cezar Scholze

O país vem passando por uma séria e grave crise política. E como sabemos, não há crise política sem que haja o nome ''corrupção''.

No Brasil não é apenas um, ou dois casos envolvendo políticos em casos escandalosos de corrupção ativa e passiva, na realidade são inúmeros os parlamentares envolvidos em escândalos de esquemas de propina e lavagem de dinheiro.

O que acho mais interessante, é que a justiça Brasileira está mais obstruída do que nunca, porque ela mesma se obstrui; ora, a justiça com suas leis arcaicas permite que homens ''roubem democraticamente'' sem se quer passarem um ano presos, e isso é um tremendo descaso com a população contribuinte.

Vemos um exemplo claro na votação de hoje (2) na Câmara dos Deputados, onde temos como ''réu'' o Presidente, que por sua vez está envolvido até o pescoço em escândalos de corrupção.

A população não tem força alguma, pois o poder emana do dinheiro e das negociatas envolvendo políticos inescrupulosos da pior extirpe, ou seja, os políticos roubam o dinheiro do povo e usa o próprio dinheiro do povo para ficarem ilesos dos seus crimes.

Na realidade os políticos brasileiros tornaram-se semi-deuses intocáveis que nem a justiça consegue os alcançar - o que é lamentável.

Michel Temer venceu e quando ele vence, estamos legitimando a vitória da corrupção.

Sabem quando o país irá mudar? Nunca!

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS