Astrologia: Uma prática completamente contra os princípios de DEUS

Nenhum comentário

Muitos cristãos ao invés de buscarem a orientação de Deus na Bíblia e a direção no Espírito Santo por oração, estão confiando nos astros.

ASTROLOGIA é uma forma de adivinhação, proibida por Deus e que tem como origem (e até hoje é assim) a adoração de astros como deuses:

Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações.
10 Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
11 Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
12 Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti. (Deut. 18)


Para Deus, o destino dos que praticam astrologia e buscam os astros é ser esterco da terra:

E expô-los-ão ao sol, e à lua, e a todo o exército do céu, a quem tinham amado, e a quem tinham servido, e após quem tinham ido, e a quem tinham buscado e diante de quem se tinham prostrado; não serão recolhidos nem sepultados; serão como esterco sobre a face da terra.  (Jeremias 8:2)


Não compartilhe do castigo que virá sobre os que seguem os astros (astrólogos, agoureiros do ceu). A prática de astrologia abre portas para influência demoníaca em sua vida:

Deixa-te estar com os teus encantamentos, e com a multidão das tuas feitiçarias, em que trabalhaste desde a tua mocidade, a ver se podes tirar proveito, ou se porventura te podes fortalecer.
13 Cansaste-te na multidão dos teus conselhos; levantem-se pois agora os agoureiros dos céus, os que contemplavam os astros, os prognosticadores das luas novas, e salvem-te do que há de vir sobre ti.
14 Eis que serão como a pragana, o fogo os queimará; não poderão salvar a sua vida do poder das chamas; não haverá brasas, para se aquentar, nem fogo para se assentar junto dele. (Isaías 47)


Busque a Deus, siga a orientação da Palavra e a aplique em sua vida. Você não precisa de horóscopo:

"Lâmpada para os meus pés é tua Palavra, e luz para o meu caminho." (Salmo 119)

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS