O pastor Dave Doyle da Hope Christian Fellowship Church em Iowa diz que os microchips o fazem pensar sobre a "marca da Besta"

Nenhum comentário

Por Cezar Scholze

O pastor Dave Doyle da Hope Christian Fellowship Church em Iowa diz que os microchips fazem-no pensar sobre a "marca da Besta" de (Apocalipse 13:16), de acordo com KCRG em Cedar Rapids.

A empresa de Wisconsin que está fazendo isso dizendo que é o futuro, e que este mecanismo facilitará a vida do mundo inteiro atravéz da sua tecnologia de armazenamento de dados.

Na realidade para um bom entendedor basta saber que, este mecanismo reterá todos os dados de quem o possuir, e isso acarretará na quebra imediata de sua privacidade. Já pensou, uma empresa ter todos os seus dados inclusive senhas e extratos de transações financeiras? É isso que este mecanismo almeja para a humanidade.

"Eu pego o microchip como uma forma da marca. Há muitos pedaços da marca e, novamente, todas essas peças da marca são projetadas para controlar", disse Dave Doyle.

Doyle está se referindo à notícia sobre uma empresa chamada Three Square Market que está dando a seus funcionários a opção de obter um microchip implantado na mão. Este microship está vindo com a proposta de substituir o crachá dos funcionários da empresa, porém, este é um projeto que já vem sendo testado a muitos anos e nos leva a entender que se este chip é apto a reter informações e dados, por qual motivo não poderá ser utilizado num futuro próximo por redes bancárias em todo o mundo?

O Pastor Doyle acha que esse tipo de tecnologia poderia eventualmente ser usado pelos governos para abusar dos direitos das pessoas. Ele acredita que o microchip será algo que um dia será forçado para as pessoas,"eventualmente se tornará algo obrigatório, e para quem o recusar, você terá que lidar com as autoridades que não apreciam suas opiniões", diz ele.

Eu já expliquei em várias oportunidades aqui neste site, que a marca da besta será um mecanismo de compra e venda como é dito explicitamente em Apocalipse 13, veja;

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13:16,17)


Este mecanismo de compra e venda será obrigatório justamente para que ninguém faça qualquer transação financeira se não a possuir. Este mecanismo será um mecanismo de controle financeiro. Quem vive sem comer, beber ou fazer negócios? Neste tempo a fé dos cristãos que aqui estiverem será testada de maneira avassaladora, mas aquele que perseverar até o fim será salvo, como diz O PRÓPRIO SENHOR JESUS!

Irmãos, é chegado o tempo de fortalecermos nossa fé, pois os dias ficarão a cada dia mais difíceis e insuportáveis para nós, só haverá força e refrigério em CRISTO JESUS. Com informações de CBN

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS