Por Cezar Scholze
No total foram 306 votos onde a maioria (82%) se mostrou completamente insatisfeito com a justiça brasileira.
Acompanhe o gráfico abaixo:
Como podem ver, 4% dos que votaram acreditam na eficácia do poder judiciário brasileiro, já 82% não acreditam nas instituições, 11% dizem acreditar mais ou menos e 1% preferiu não opinar.
Esta é a verdadeira caricatura de um país afogado nas águas da corrupção, águas essas turvas e extremamente perigosas para milhões de pessoas.
A operação lava-jato parece não estar surtindo muito efeito, pois o país está caminhando nesta situação a anos e nada muda.
Com a corrupção vem a inflação e um exemplo claro foi o decreto do atual Presidente Michel Temer onde autorizou o aumento excessivo no preço do combustível que antes na Bahia custava em torno de R$ 3,70 por litro, e que agora está custando em torno de R$ 4,29 por litro, o que pesa drasticamente no bolso do trabalhador brasileiro, pois quando o imposto sobe e o salário não, a inflação vem avassaladora.
Nenhum comentário
AVISO!
Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!
Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.
SITE O CORREIO DE DEUS