Edir Macedo poderá concorrer as eleições presidenciais em 2018. Você votaria nele?

Um comentário

Por Cezar Scholze

Segundo o site Diário do Brasil Edir Macedo poderá ser um dos candidatos à Presidência da República em 2018.

Segundo o site, o dono de um império possuindo a TV Record e a Igreja Universal sob seu comando, Edir Macedo não descarta a possibilidade de colocar seu nome nas 'urnas eletrônicas' no próximo ano [...] para isso, a bancada evangélica no congresso tem se reunido com frequência.

Lideranças políticas e religiosas ligadas à Universal estão atuando intensamente no sentido de convencer Macedo a candidatar-se, confiando na força da bancada evangélica no Congresso Nacional. Se isso se confirmar ele terá efetivas possibilidades de chegar ao Palácio do Planalto, onde, dependendo da sua gestão, poderá se tornar um forte concorrente às eleições diretas, disputando a reeleição. Mas para chegar até lá precisará enfrentar um forte obstáculo: a Globo, que parece ter escolhido a ministra Carmen Lucia, presidenta do Supremo, como sua candidata ao pleito indireto. E isso pode ser mais um motivo para a visível guerra entre as duas redes de televisão.

E você o que acha dessa candidatura? Você votaria em Edir Macedo para a Presidência da República?

Um comentário

  1. Jamais votaria nele. Os seus ensinos são enganos satânicos, doutrina de demônios e ele tem as características de um falso profeta. Ele tem disseminado um falso evangelho. Como eu poderia então votar em alguém assim?

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS