Page Nav

HIDE

Classic Header

{fbt_classic_header}

ÚLTIMAS:

latest

Uma breve reflexão sobre a Bíblia

por Cezar Scholze Hoje escrevi um artigo onde mencionei a importância em filtrar as informações que estão disponíveis na internet. ...


por Cezar Scholze

Hoje escrevi um artigo onde mencionei a importância em filtrar as informações que estão disponíveis na internet. Um jovem comentou um pouco exaltado, me questionando o motivo de querer a todo custo defender às escrituras. Segundo ele a Bíblia é toda adulterada e é obra da elite. Me pergunto: Se a Bíblia é obra da elite e é adulterada, então como teremos acesso à salvação sem ter conhecimento da verdade? Ora, pelo que sei a Bíblia é o livro que testifica da verdade e é comprovada de diversas maneiras, tanto historicamente quanto arqueologicamente em diversos pontos. Se este livro tivesse sido adulterado e ganhado status de não ser verdadeiro, logo estaríamos entregues a própria sorte, mas como acredito em um DEUS soberano, tenho a plena convicção de que ELE preservou o que testifica Dele intacto - quem estudou a reforma protestante sabe do que estou falando. Dizer que a Bíblia foi modificada é a mesma coisa que dizer que DEUS não é soberano.

Por tanto, digo que eu vou e devo defender as escrituras custe o que custar, pois elas testificam da obra salvífica de JESUS CRISTO.

Vos deixo uma breve passagem de encorajamento:

E que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.
Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;
Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra. (2 Timóteo 3:15-17)