Reflexão: Caridade

Nenhum comentário

Por Cezar Scholze

O povo faz caridade nas ruas, depois fazem videozinhos com uma musiquinha de fundo melancólica, tudo para receberem likes e serem enaltecidos pelos hipócritas. Aliás, hipocrisia maior é quem faz e produz estes videozinhos idiotas!
Será que não entenderam o verdadeiro significado de caridade? Digo isso para evangélicos que nada compreendem.
DEUS quer que o adoremos em espírito e em verdade; em oculto. A caridade deve ser feita em oculto. Ninguém precisa saber das caridades que você faz. Se você expõe isso, que recompensa ganhará? O que o homem pode fazer pela sua alma? Ignorante! Mas se você faz em oculto, DEUS que está em oculto, vê e conforme a ''vontade DELE'' lhe recompensará. Sobretudo, seja um Cristão autêntico, que não visa qualquer recompensa, porém, se a recompensa vier, que tu espere a espiritual e não a material, pois, a matéria morre, mas o que vem DO Espírito, vivifica para a eternidade.

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS