Últimas Notícias

Últimas notícias

Japão considera a possibilidade de responder militarmente a um ataque norte-coreano com mísseis


O governo do Japão examina a possibilidade de ter que atuar utilizando suas ''forças de defesa'' se caso algum ataque norte-coreano com mísseis atinja seu território, informa TASS. Segundo a agência, o Japão colocou suas forças armadas em alerta, o que implica que poderão entrar em ação quando necessário.
Se trata do segundo estado de preparação (de um total de três), o que é antecipa imediatamente um ataque armado. A Constituição do Japão de 1947 proibiu todo o país participar em conflitos militares, mas a partir de 2012 o país começou uma reforma militar em grande escala. Em 2015 o Parlamento permitiu que as forças armadas participassem em conflitos armados no exterior.

O que se sabe, é que a Coréia do Norte tem chamado a atenção com seus testes de armas nucleares e tem também enfrentado grandes potências com grande poderio bélico, como os EUA e aliados.

Fonte: RT Espanhol
Traduzido e editado por O CORREIO DE DEUS

Nenhum comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS

Curta no facebook

Diversas

randomposts

Quem será seu presidente em 2018?

Comentários Recentes

recentcomment

Parceiros