Ministério da Educação em parceria com grupo LGBT financia publicação de livro ensinando o ''anticristianismo''

Um comentário

Por Cezar Scholze

(O CORREIO DE DEUS) - O livro intitulado de "A diversidade sexual na educação brasileira e os direitos de cidadania LGBT na escola" do autor Marco Antônio Torres da série "Cadernos da Diversidade". SECAD/MEC vem com o objetivo de incitar seus leitores à combaterem o cristianismo.

Segundo o livro ''o cristianismo é um empecilho para a aceitação da diversidade de gênero.'' Em outro ponto o autor chega a afirmar que o ''cristianismo é um obstáculo para que se alcance o êxito da agenda gayzista''

Sem contar as incontáveis mentiras contadas no livro como por exemplo dizer que o ''cristianismo só permite sexo para procriação'', o que é uma grande mentira e incitação do ódio contra os preceitos cristãos.

O que mais assusta em tudo isso, é de onde vem o financiamento para que esta obra diabólica chegue às mãos dos seus filhos - SECAD/MEC.

Em um vídeo, Claudemiro Ferreira explica detalhadamente qual é o intento de quem produziu e financiou o livro; veja:

Um comentário

  1. Quem distorce a Palavra de Deus e engana as pessoas não ficará sem Castigo.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS