Últimas Notícias

Últimas notícias

Lula profana contra DEUS e protagoniza show de horrores em seus discursos


Por Cezar Scholze

Lula em demonstração de frieza e psicopatia começou a atacar o procurador da ''lava-jato'' pelo fato de Dallagnol ser evangélico

Já não é de hoje que o ex presidente vem despejando em coletivas de imprensa sob os olhares das câmeras, seu cinismo e frieza quanto aos últimos acontecimentos. Na realidade, nem parece um idoso que perdeu a esposa recentemente.

O ex presidente está em estado de tamanha preocupação e desespero, que começou a fazer discursos com a ''síndrome do coitadismo'' e também em tom de profanação, começou a se comparar com DEUS e JESUS CRISTO. “Meu corpo estaria mais arrebentado que o corpo de Jesus Cristo depois de tantas chibatadas”, disse o então ex presidente.

Já não é de hoje que Lula tenta se fazer de coitado e de vitima da justiça que investiga seus incontáveis delitos quando o mesmo estava sob comando do país. Corrupção passiva e ativa foram atos que marcaram a gestão decadente do pior presidente que o pais já teve. Quem sofre? Respondo: O próprio povo que ele diz tanto defender.

Lula por diversas vezes usa o discurso de que ''é o homem mais honesto do Brasil'', o que mostra seu avançado grau de narcisismo e vaidade.

Em treze anos de governo, o PT não conseguiu colocar ordem no SUS que até hoje é um caos, as pessoas continuam a receber sua aposentaria no leito de morte e em questão de infra-estrutura o país está sucateado.

Como o ex presidente ousa em ficar usando trechos bíblicos para justificar seus crimes e se passar por santinho, gostaria de deixar um trecho das escrituras que nos mostra num espelho o tipo de governante que passou 8 anos governando o pais e logo em seguida pela sua assecla que terminou de quebrar a máquina pública:

Quando os justos governam, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme. (Provérbios 29:2)


O povo brasileiro geme, ou está alegre? Eis a questão!

Para concluir gostaria de fazer uma observação:

Deixar o ex presidente diante de holofotes para vomitar suas sandices em rede nacional, é a mesma coisa que deixar um louco - de fato - gritando em meio a uma incontável multidão que pagou ''caro'' para assistir um show de uma boa música; o que era para ser um show de diversão e alegria, acaba se tornando um show de horrores de tamanha mentira, dissimulação e profanação contra os princípios básicos de DEUS.

Nenhum comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS

Curta no facebook

Diversas

randomposts

Quem será seu presidente em 2018?

Comentários Recentes

recentcomment

Parceiros