Em vídeo, Edir Macedo revela explicitamente servir a Mamon

Um comentário

Em vídeo no youtube, Edir Macedo, líder da igreja Universal, incita seus fieis a almejar dinheiro e riquezas. 

Por Cezar Scholze

Numa demonstração de ganância e avareza, o falso profeta, fala de um congresso; ''eu iria buscar dinheiro com toda a minha força'', explicitando seu total descontentamento mediante à ''riqueza que já possui'' escravizando as massas ignorantes. ''Eu quero muito dinheiro'', disse o falso profeta em uma de suas falas.

O vídeo mostra o falso profeta e líder da Universal sendo desmascarado pelo próprio JESUS através de citações Bíblicas expostas, o que leva qualquer pessoa com o mínimo de senso à refletir em suas palavras. Palavras estas, que exortam o seu povo acerca deste tempo que está repleto de falsos profetas.

Como já diz as escrituras;

E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (2 Pedro 2:1-3)


O que os falsos profetas fazem nos dias atuais, é pregar um evangelho baseado no descontentamento. Qual o combustível para que estes lobos enganem as pessoas? A resposta é muito simples: A ignorância do povo, a falta de interesse em estudar as escrituras é o combustível destes demônios travestidos de ''pastores''.

Confira o vídeo e reflita na mensagem;



ATENÇÃO!

 O vídeo poderá sair do ar à qualquer momento devido a igreja Universal possuir grande influência sobre o Youtube.

Créditos do vídeo: Canal Maxwell Palheta

Um comentário

  1. Edir Macedo é patrocinado pela propaganda de manipulação das massas, sua conduta é explicita ao imitar os famigerados judeus e ao fatricida rei Salomão adúltero e adorador de mamon e induzindo acéfalos a ter os hebreus como especiais contrariando o novo testamento e favorecendo a volta ás fábulas judaicas,com risco de punição de racismo se questionar a conduta demoníaca dos orientados pelo Talmude.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS