Bilionário americano David Rockefeller morre aos 101 anos

Um comentário

NOVA YORK - O bilionário filantropo David Rockefeller, o último de sua famosa família, morreu aos 101 anos na manhã desta segunda-feira. O porta-voz da família, Fraser P. Seitel, afirmou que ele morreu enquanto dormia em sua casa, em Pocantico Hills, Nova York.

Rockefeller era o sexto filho de John D. Rockefeller Jr. e neto de John D. Rockefeller, cofundador da Standard Oil, fundada 1870, e que foi maior companhia da época, com produção, refino e transporte de petróleo.

Com a morte de seus irmãos mais velhos, Rockefeller estava à frente de uma vasta rede de interesses familiares, tanto empresariais quanto filantrópicos, que vão da conservação ambiental às artes. Ele também comandou o que hoje é o banco JP Morgan Chase.

Para comemorar seu 100º aniversário em 2015, ele doou 4 mil quilômetros quadrados de terra a um parque nacional do Maine.

Fonte: O GLOBO

OBS: David Rockefeller, um banqueiro central globalista que defendia uma "nova ordem mundial" e o controle da população em massa enquanto exercendo vasta influência sobre líderes mundiais, sempre trabalhou arduamente em prol dos intentos de Satanás.

Um comentário

  1. Nem o inferno o queria!

    David Rockefeller, foi um dos maiores financiadores do aborto no mundo Aborto é filicídio.

    Peixoto Gomide, um filicida, é nome de rua em São Paulo.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS