Page Nav

HIDE

Classic Header

{fbt_classic_header}

ÚLTIMAS:

latest

Opinião: Demônios desfilam no Carnaval do RJ

“A noite é nossa, o jeito que o pecado gosta! Sinto minh´alma se purificar”, cantavam os membros da Acadêmicos do Salgueiro quando desfi...


“A noite é nossa, o jeito que o pecado gosta! Sinto minh´alma se purificar”, cantavam os membros da Acadêmicos do Salgueiro quando desfilavam na Sapucaí. O tema deste ano que descreve uma viagem ao inferno.

Baseado na obra “A divina comédia”, do italiano Dante Alighieri, a escola foi a penúltima a desfilar neste domingo. As fantasias e os carros alegóricos levaram para a avenida diversos demônios e representações de espíritos que habitam o submundo.

No total, a Salgueiro tinha 3500 membros, divididos em 34 alas. Na comissão de frente se viam os componentes fantasiados de monstros, incluindo uma “Medusa”. Já o carro abre-alas mostrou “uma barca para o inferno”.



Na ala Maculelê havia 40 casais simulando sexo sob os cuidados de um demônio. Durante a 1 hora e 11 minutos do desfile, a escola apresentou blocos de foliões vestidos de fantasmas, morcegos e muitos tipos de diabos.

Cada um dos “7 pecados capitais”, foram representados, e aclamados, enquanto se cantava o samba enredo: “toca batuqueiro, dobre o rum aos presentes de orum. Gira, baiana e faz do céu um terreiro. Tinge essa avenida de vermelho. É nossa missão carnavalizar a vida”. Gospel Prime

Opinião

A depravação, a imoralidade, a falta de respeito por Deus, a decadência da humanidade, se assemelha a época de Sodoma e Gomorra. Aquelas cidade que DEUS destruiu devido a sua gritante imoralidade e promiscuidade. Nos dias de hoje já não se parece com aquela época, haja visto que o grau de perversão e imoralidade humana ultrapassou o daquele tempo. Bebedices, orgias e adoração explicita à Satanás como se ele pudesse dar algo de bom para as pessoas. Na realidade o mundo o ama, porque ele produz em oculto todo o cenário maligno e de profanação contra DEUS. Os homens adoram o Diabo porque o Diabo lhes dá os prazeres do mundo e isso para os ímpios lhes traz um prazer repentino. 

Carnaval = festa da carne, ou, da carnalidade


Não importa o termo, pois esta festa só serve para as mulheres mostrarem publicamente seus corpos e suas partes íntimas, e da mesma maneira os homens. O foco é apenas um: Ridicularizar a figura humana explicitando em perfeita sincronia e encenação os tempos de Sodoma e Gomorra, aquelas cidades que Deus destruiu justamente por causa dos mesmos atos - que hoje são muito piores.
Bebedeira, mortes, mutilações - como as que aconteceram ontem -, transmissão do vírus da AIDS, gravidez prematura, perturbação de quem quer paz nos momentos de descanso, - devido ao som gritante nos carros de som. Em fim, eu confesso que tentei de todas as formas achar algo bom nesta festa de origem pagã e satânica, mas não achei, é claro. Por acaso acharia algo bom influenciado por forças ocultas das trevas? De maneira nenhuma!

Ademais, gostaria de dizer que o Deus da Bíblia abomina tal festa; onde a carne se torna objeto de adoração e incitação aos homens a fim de que cometam adultério e transgridam os estatutos de JESUS CRISTO.

Andemos honestamente, como de dia; não em glutonarias, nem em bebedeiras, nem em desonestidades, nem em dissoluções, nem em contendas e inveja.
Mas revesti-vos do Senhor Jesus Cristo, e não tenhais cuidado da carne em suas concupiscências. (Romanos 13:13,14)

É claro. "Profanar contra Deus pode", agora sinto em lhe dizer que se você ama esta festa, também no reino Dele você não irá adentrar de maneira alguma.

- Cezar Scholze