A marca da besta: Em palestra no Brasil, implantes de biochips surgem como opção prática para armazenar informações

Nenhum comentário

DA REDAÇÃO

Por Cezar S D S Scholze

Palestra da Campus Party MG, que acontece na FINIT, apresentou possibilidades para a tecnologia

Em Minas Gerais ocorreu uma palestra onde foi apresentado um biochip que supostamente pode vir a ''facilitar'' o dia-dia das pessoas que optarem por possuí-lo.

Quem vem promovendo esta nova ''tecnologia'', é o consultor de T.I Raphael Bastos, que inclusive possui dois biochips implantados em sua mãos.

Raphael acredita que esta nova ''tecnologia'', veio para facilitar a vida das pessoas no seu dia-dia, armazenando dados pessoais como tipo sanguíneo, ou até mesmo no desbloqueio de dispositivos digitais como Notebooks. O ''biochip'' também serve para armazenar uma moeda digital chamada, ''bitcoins''.

Um dos argumentos do palestrante, Raphael, é que; “o biochip é uma tecnologia para melhorar nosso corpo. Você estará incluindo uma funcionalidade com a qual você não nasceu”disse Raphael.

Segundo Raphael, o maior empecilho é não achar médicos que realizem o procedimento.

Visão Bíblica

A pergunta que não quer calar é a seguinte; Você teria coragem de implantar um biochip?

Eu sempre alertei quanto a este dispositivo, e ele tem características com o livro de Apocalipse.

Veja que o ''chip'' hoje, pode ser implantado na mão, e pode armazenar uma ''moeda digital'', que é o ''Bitcoins''. 

As escrituras começam dizendo; E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, (Apocalipse 13:16)

Continua; ''Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.'' (Apocalipse 13:17)

A besta faz que todas as pessoas, de todos os tipos lhes seja posto um sinal na sua mão direita ou nas suas testas, e este sinal é justamente para ''que ninguém possa comprar ou vender'', se não aquela que tiver o sinal. Que sinal é este? Este chip de armazenamento seria um mecanismo teste para a iminente marca da Besta que virá?


Sabemos que é um mecanismo de compra e venda, e não sou eu quem está falando, mas sim as escrituras!

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS