União gay terá bênção de 'Padre excomungado' em São Sebastião do Paraíso

Nenhum comentário

Por Cezar S D S Scholze

Segundo o site O tempo, a celebração religiosa só foi possível porque o sacerdote foi excomungado da Igreja Católica pela Arquidiocese de Bauru, cidade do interior de São Paulo, há três anos, mas fundou a região Humanidade Livre

O casamento de dois homens mineiros será realizado no próximo sábado (29) em São Sebastião do Paraíso, Sul de Minas, com a bênção do ''ex padre'' Roberto Francisco Daniel, mais conhecido como Padre Beto.

Como é de normalidade dos falsos mestres, fundar sua própria religião após profanar o evangelho se tornou algo corriqueiro nos dias atuais, e este Padre é mais um destes falsos mestres amantes da carnalidade abominada por DEUS.

Este padre não sabe nada sobre o evangelho, é um pervertido moral e anticristão! É doloroso mais é a verdade. Não há preconceito por parte dos cristãos, mas somos contra estas práticas justamente por infringirem as doutrinas cravadas nas páginas da Bíblia, ou seja, acreditamos que cada um faz o que quiser, porém não podem usar o nome de DEUS como se DEUS abençoasse este tipo de comportamento, pois não há base Bíblica para tal.

Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; (Levítico 18:22)

Como é de costume, a população simpatizante do anticristianismo apoiou e apoia as atitudes do padre, inclusive sua nova religião, que é liberal e vai de contra as morais e bons costumes ensinados por DEUS nas escrituras (Bíblia).

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS