Falso profeta, Agenor Duque, profetiza vitória de vereador e vereador não se elege

Nenhum comentário

Mais conhecido por vender o evangelho e despejar heresias na sua congregação, o falso profeta Agenor Duque, não cansa de passar vergonha e só quem não vê são seus fiéis, que parecem estar de baixo de uma ''hipinose'' coletiva.

O ''Apóstolo'' cheio de audácia disse: “Se a boca de Deus fala pela minha, amanhã nesse horário você estará cantando o hino da vitória, ou Deus não fala por mim”...

O vídeo viralizou pelas redes sociais e a farsa do ''Apóstolo'' veio a tona.

“Se a boca de Deus fala pela minha, amanhã nesse horário você estará cantando o hino da vitória, ou Deus não fala por mim'', exclamou Duque, diante de uma multidão, num culto ao ar livre.

O político baiano obteve apenas 1530 votos e não se elegeu.

Como já diz a palavra;

Quando o profeta falar em nome do Senhor, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o Senhor não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele. (Deuteronômio 18:22)

O Agenor Duque usa falsamente o título de Apóstolo, e ainda profetiza de maneira insensata, quando amaldiçoa as pessoas que o chamam - ''com razão'' -, de falso profeta.

O patrimônio ''celestial'' de Duque só cresce, e nisso vemos mais uma profecia se cumprindo;

E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (2 Pedro 2:1-3)


E agora, eis a prova; o vídeo onde o falso profeta passa vergonha:

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS