Após Matthew, furacão Nicole avança sobre Bermudas

Nenhum comentário

Apesar da boa infraestrutura do território, as autoridades pediram para os moradores ficarem alertas e obedecerem aos comandos

Após a devastadora passagem do furacão Matthew, agora é o Nicole que assusta os moradores das Bermudas.

A tormenta, que atingiu o nível quatro de cinco possíveis, deve chegar no território ainda nesta quinta-feira (12) com ventos de até 215 km/h, segundo o Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos (EUA).

De acordo com a entidade, não está descartada do fenômeno ganhar ainda mais força e pode tornar-se "muito perigoso". Apesar da boa infraestrutura do território, as autoridades pediram para os moradores ficarem alertas e obedecerem aos comandos.

Para evitar mais problemas, as escolas foram evacuadas e as aulas foram suspensas até o furacão passar pelas Bermudas. Além disso, dezenas de voos foram cancelados. (ANSA)

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS