Terremoto atinge Macedônia, não há relatos de feridos ou grandes danos

Nenhum comentário

SKOPJE (Reuters) - Um terremoto de magnitude 5,3 ocorreu perto da capital da Macedônia, Skopje, neste domingo, mas não houve relatos de feridos ou grandes danos materiais.

O terremoto ocorreu a uma profundidade de 10 quilômetros, localizado 2 quilômetros a nordeste de Skopje, segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos. Testemunhas disseram que janelas foram quebradas e algumas rachaduras apareceram nas paredes de muros na capital, e que houve pânico entre os moradores.

Nem a polícia nem a imprensa local divulgaram notícias de ferimentos ou grandes danos.

"As pessoas correram para a rua em pânico", disse uma testemunha à Reuters. O terremoto pôde ser sentido na vizinha Kosovo.

Skopje foi quase completamente destruída por um terremoto em 1963, que matou mais de 1.000 pessoas em um dos piores desastres naturais da Europa.

(Por Kole Casule e Fatos Bytyci)

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS