Page Nav

HIDE

Classic Header

{fbt_classic_header}

ÚLTIMAS:

latest

Terremoto atinge Colômbia e assusta seleção brasileira: "Passou", diz Falcão

Brasileiros estão em Bucaramanga, onde os efeitos não foram tão sentidos; maiores problemas foram em Medellín, outra cidade das três s...


Brasileiros estão em Bucaramanga, onde os efeitos não foram tão sentidos; maiores problemas foram em Medellín, outra cidade das três sedes da Copa do Mundo

Um terremoto de magnitude 6,1 atingiu o noroeste da Colômbia, na noite desta terça-feira, e chegou a assustar os jogadores brasileiros que disputam a Copa do Mundo de Futsal, no país. O epicentro foi situado na zona de Mutatá, segundo o Serviço Geológico, mas os efeitos puderam ser sentidos em cidades próximas, como em Bucaramanga - onde o Brasil está jogando - e Medellín, outra sede do torneio, onde os tremores foram maiores. Em Cali não houve problemas por conta do terremoto.

Por sorte dos jogadores do Brasil, os efeitos foram pouco sentidos em Bucaramanga e o craque da seleção, Falcão, respondeu a um internauta de forma resumida que o susto por conta dos tremores já havia passado. Líderes do grupo D, os brasileiros voltam a jogar ainda nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), quando enfrentam a Austrália em sua segunda partida da Copa do Mundo. O Sportv 3 transmite, e o Globoesporte.com acompanha em Tempo Real.

+ Atrás de "clima de Copa do Mundo", Brasil enfrenta Austrália pela 2ª rodada

Localizada a 228 quilômetros de Mutatá, Medellín sofreu com tremores que puderam ser sentidos pelos moradores. Uma das sedes do torneio, a cidade está recebendo países como Rússia, Egito, Tailândia, Irã, Espanha, Cuba, Marrocos e Azerbaijão. As autoridades colombianas não informaram, até a manhã desta quarta-feira, se houve vítimas ou maiores danos causados pelo tremor. A Copa do Mundo de Futsal segue sem alterações previstas.