Page Nav

HIDE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

ÚLTIMAS:

latest

Opinião: Estaria Eduardo Cunha pagando justamente pelos seus atos?

Por Cezar S D S Scholze Em Brasília, 13 - Logo após ter o mandato de deputado cassado , Eduardo Cunha (PMDB-RJ) deixou o plenário da C...


Por Cezar S D S Scholze
Em Brasília, 13 - Logo após ter o mandato de deputado cassado, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) deixou o plenário da Câmara com ataques ao governo, ao seu sucessor Rodrigo Maia (DEM-RJ), ao secretário do Palácio do Planalto Moreira Franco e se disse vítima de uma "vingança política" em meio ao processo eleitoral. Para ele, um "consórcio" entre o governo Michel Temer e o PT foi responsável por sua derrocada.

Seria Eduardo Cunha vitima?

Não é porque Eduardo Cunha ajudou a destruir o PT que ele merece ser anistiado. Ora, um fora da lei é melhor do que outro? Ou a lei deve ser igual para todos? 

Eduardo Cunha está pagando pelos seus atos, pois andar de carro importado, fazer viagens de luxo para o exterior e ter mansões regadas pelo seu estridente capital financeiro surrupiado do povo, ele gosta.
E hoje, vemos um monte de jovens ''ignorantes'' que de maneira hipócrita, lutam por uma falsa igualdade e justiça o idolatrando por ter aceitado o Impeachment, mas se esquecem que na época ele estava amarrando para aceitar, e só aceitou porque a Dilma não fez a negociata oculta que ele propôs para a mesma. A pergunta é; E se a Dilma tivesse aceitado as imposições de cunha, será que ela teria sido cassada? Será que Eduardo Cunha teria aceitado o pedido de impeachment? Respondam cada um para si!

Se foi vingança política, ele colheu o que plantou.

Na jogada política, tudo é barganhado e, ai de quem está com a carta na manga para poder fazer a proposta indecorosa...

Eduardo Cunha não se difere em nada do PT pelo simples fato de defender exclusivamente seus próprios interesses. No mais, o choro é livre.

OBS: ANTES DE ME CHAMAREM DE ESQUERDISTA, VENHO DIZER QUE SOU CRISTÃO CONSERVADOR DE DIREITA!