Bolsonaro fica irritado por Pastor Everaldo ter aliado o PSC ao PCdoB - Veja o Vídeo

Nenhum comentário

Por Cezar S D S Scholze

O Dp. Federal Jair Bolsonaro (PSC) ficou irritado - com toda a razão - com Pastor Everaldo, pelo simples fato do Pastor Everaldo, presidente do PSC (Partido Social Cristão), ter se aliado ao PCdoB (Partido Comunista do Brasil) nas campanhas eleitorais em diversos municípios.

Esta união em outras palavras, é como se fosse o Nazismo aliado aos Judeus; isto tem sentido?

Bolsonaro com toda a razão diz; ''...ainda pega o meu partido (PSC), - que eu fiz um acordo com meu partido - e vai pra partido se coligar em vários municípios com PCdoB''!

Bolsonaro ainda fala de uma possível saída do partido PSC, caso o PSC continue com essa postura de se ''vender'' à partidos comunistas; ''...eu vou cuidar da minha vida, não vou esperar ser vendido em 2018. Eu não vou esperar em 2018 o PSC fechar com a reeleição de Flávio Dino do Maranhão, porque é PCdoB!''

Veja o vídeo, e prestem atenção na narração do Bolsonaro que mostra com simplicidade a conduta covarde do Pr Everaldo. Esta é a bancada evangélica defendida pelo povo evangélico? Bancada que se alia à partido Comunista?

Bolsonaro está correto em sair deste partido, e venho dizer que Jair Bolsonaro - pelo que tem mostrado - tem muito mais caráter do que muitos que compõem a bancada evangélica na Câmara dos Deputados.

Não nos envolvemos com política, mas o intuito desta notícia, é mostrar que tipo de ''Pastor'' temos nos dias de hoje; pastores vendidos, corruptos e inescrupulosos!

Veja o vídeo;



Vídeo: Canal da Direita

Fonte; O CORREIO DE DEUS

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS