Arrependa-se enquanto é tempo! Aproveite a graça e a misericórdia de DEUS enquanto é tempo!

Um comentário

Por Cezar S D S Scholze

A misericórdia que devemos ter para com nosso próximo, é fruto da graça ministrada por CRISTO. Eu particularmente acredito na renovação de caráter por parte de presidiários, não importando o grau do seu delito, pois o próprio CRISTO disse que renova todas as coisas, e se são ''todas'' o homem mal está incluído nelas.

Para mim seria fácil pregar para uma pessoa acomodada na sua enfadada vida de hipocrisia, mas se eu não acreditar no renovo de um ser humano completamente perdido nos mais obscuros caminhos da maldade - como por exemplo um presidiário -, eu logo anularia a graça e as misericórdias de JESUS CRISTO.

Devo lembrá-los de quê, o maior evangelista - depois de CRISTO é claro - foi um extremo perseguidor de Cristãos e inclusive matou muitos devido ao seu ódio cego, Apóstolo Paulo, o maior exemplo de CRISTÃO contido nas escrituras. Ele é um exemplo vivo de que CRISTO renova todas as coisas, e os seus escolhidos são contemplados diariamente com sua graça e misericórdia aproveitando para si mesmos, a oportunidade da salvação e renascimento através do calvário.

Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor,
E envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado.
O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio. (Atos 3:19-21)


JESUS CRISTO está apto e pronto para lhe receber e lhe transformar fazendo de você uma nova criatura. ELE morreu naquela cruz e ressuscitou para que você tivesse a vida eterna, por tanto não perca a oportunidade de reconhecer os seus maus caminhos e colocá-los diante de DEUS para que você seja perdoado e receba  presença de JESUS na sua vida.

Não importa em qual situação você se encontre, você sabe que está errado e que CRISTO não se agrada do caminho que você tem seguido. Mas ELE em amor lhe concede a oportunidade para que você seja salvo e receba um novo caráter, uma nova vida.

Arrependa-se dos seus maus caminhos e confesse que CRISTO é seu único e suficiente salvador, pois é através do arrependimento e confissão do pecado que você receberá à JESUS CRISTO. E você só chegará à DEUS através de JESUS CRISTO, porque ELE é o único caminho, não existe outro;

Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto. (João 14:5-7)


Por tanto eu repito! não importa qual seja o seu delito, ou o que você tenha feito, arrependa-se e converta-se para que sejam apagados os vossos pecados e você seja salvo!

Um comentário

  1. A misericórdia de Deus é a única experiência direta que o homem tem com Deus. Digamos que passamos a vida toda sem nem lembrar de Deus. Seremos como que desobedientes a quem nos fabricou. Seremos como que ladrões de nossos próprios corpos, porquanto nós não nos autofabricamos. Digamos que até sexo fazemos com parceiros que não são nossos cônjuges, Senhora da Aparecida, se assim nascemos, então é como um incesto com nossa própria mãe!. Eu acho que quando Guimarães Rosa disse que viver é perigoso, ele quis se referir ao lado sagrado da existência humana. O pecado é um perigo que nos ronda. Mas então onde entra a misericórdia de Deus?. Ela não entra, está introjetada em nós. Não existe maior misericórdia que a humildade de Deus, que não nos abandona. Eu penso que qualquer um de nós ainda que seja na hora da morte vai reconhecer esta misericórdia. Se a experiência direta não foi em vida, vai ser na hora do encontro definitivo. E como vai ser esta misericórdia?...morramos e saibamos...:)

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS