SP: Parada do Orgulho LGBT ocorre no domingo. Quem paga a conta?

Um comentário

Por Cezar S D S Scholze

Segundo o site Notícias ao Minuto a vigésima edição da Parada do Orgulho LGBT acontece no próximo domingo (29) na avenida Paulista, em São Paulo.

Associação da Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de São Paulo (APOGLBT) é a organizadora do evento, com apoio da Four X Entertainment.
“Hoje, com a assinatura do decreto (FEITO PELO PREFEITO ANTICRISTÃO HADDAD) que coloca a maior Parada do mundo no calendário oficial de eventos da cidade de São Paulo, a APOGLBT SP consegue mais um avanço na garantia de direitos do segmento LGBT. É mais uma conquista por todos esses anos de lutas em prol do segmento” conta Fernando Quaresma, presidente da APOGLBT.
No ano passado este evento anticristão e imoral custou aos cofres públicos do município de SP a importância de nada mais nada menos que R$ 1,3 milhão. Quantos serão gastos este ano?

Ainda não tive acesso aos dados e valores que o governo irá gastar nesta festa - que pela massa esmagadora dos brasileiros é rejeitada -, mas sabemos que provavelmente como todos os anos anteriores passará da casa do 1 Milhão.

E quem pagará a conta? Respondo: aquele senhor conservador que abomina esta prática, ou aquele Cristão que é completamente contra esta prática, e a pergunta que não quer calar, é justo?

O governo como sempre, investe em eventos que em nada somam para a população brasileira, pelo contrário, incentiva-se a imoralidade e a adulteração da naturalidade da espécie humana. 

Que essa sangria seja estancada dos cofres públicos, pois se querem fazer este tipo de evento, que façam com seus próprios recursos e não com o dinheiro do povo brasileiro que repudia estas paradas ''gays''.

Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor,
E envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado. (Atos 3:19,20)


O CORREIO DE DEUS

Um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS