Page Nav

HIDE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

ÚLTIMAS:

latest

Opinião: Sobre o estupro coletivo

Por Cezar Scholze (O CORREIO DE DEUS) - As feministas estão vociferando palavras pejorativas contra nós homens, devido ao estupro ...


Por Cezar Scholze

(O CORREIO DE DEUS) - As feministas estão vociferando palavras pejorativas contra nós homens, devido ao estupro que a moça sofreu por parte destes monstros, agora interessante é, que estas mesmas feministas defendem o esquerdismo e o PT que é completamente contra ''o endurecimento das leis para com estes animais.'' 
Os estupradores merecem ser punidos de forma extremamente severa, mas também cabe as feministas uma aula anti-canalhice para abandonarem a sua gritante hipocrisia. 

Quem está errado? A covardia dos que querem acariciar estes animais irracionais? ou eles por terem liberdade de fazerem o que fazem?

O Brasil sofre devido estas leis ''inúteis'' que asseguram mais a integridade dos marginais cruéis, do que da população de bem que paga seus impostos em dia. A culpa é de quem? Respondo: um dos maiores culpados por estas atrocidades é a própria entidade hipócrita por nome de ''direitos humanos'', pois eles amam passar a mão na cabeça de bandido cruel. 

Enquanto a população vive encarcerada por causa de uma ideologia desgraçada que promove a bandidagem e mata a moral e os bons costumes, os palermas da esquerda do governo ficam dando risada e não fazem nada para mudar estas leis ridículas que só se vê no atrasado Brasil.

A menina é santa? Não, pelo que andei vendo tem até foto dela com fuzil na mão, ela procurou o mal e o mal bateu a porta dela porém, isso não justifica o crime que ela sofreu. Agora o revoltante é ter que ver um bando de hipócritas ficarem vociferando justiça sendo que os mesmos impedem que as leis severas sejam sancionadas para serem aplicadas.

Jair Bolsonaro briga incessantemente para que estas leis vigorem, porém tem um bando de ''esquerdistas'' que amam passar a mão na cabeça de bandido e quando acontece esse tipo de caso, eles vão para as ruas e redes sociais manifestarem uma hipocrisia que eles mesmo promovem e executam. 

Quem formula os projetos de leis para que a punição seja severa são homens como Bolsonaro, e quem luta contra elas são as próprias feministas, gayzistas, esquerdistas marxistas que ficam agora se manifestando tropeçando na sua hipocrisia.