O que vem de DEUS é espontâneo e original

Nenhum comentário



Muita gente já me disse para monetizar o site. E eu sempre disse que quando falamos de DEUS não é bom misturar dinheiro no meio.

O evangelho está tão escandalizado que, se eu falasse de dinheiro ou monetizasse o site, me sentiria como um mercador da fé! Como eu sempre digo, as ofertas, contribuições tem que se dar partindo do princípio da espontaneidade.

Vemos que a espontaneidade é algo que se dá na originalidade da graça, sem forçar ninguém a nada, sem imputar ninguém a nada, sem induzir ninguém a nada.

Significado de Espontaneidade

s.f. Característica ou particularidade do que é espontâneo; desprovido de afetação; em que há simplicidade e originalidade; naturalidade. (Etm. espontân(eo) + eidade)


Sendo assim, o que é original provém DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS e não cabe a nós induzir ou imputar nada a ninguém, de modo que cada um manifestará através do ESPIRITO SANTO a boa obra à qual foi destinado a andar!

Por Cezar S D S Scholze

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS