Page Nav

HIDE

Classic Header

{fbt_classic_header}

ÚLTIMAS:

latest

O primeiro sonho aconteceu: Visão terrível de um terremoto no fundo do oceano

Em conversa informal com um irmão, me foi revelado através dele um sonho que DEUS havia lhe dado. Eu Cezar Scholze conheço o irmão por...


Em conversa informal com um irmão, me foi revelado através dele um sonho que DEUS havia lhe dado. Eu Cezar Scholze conheço o irmão por termos contato constantemente através do Whatsapp.

Sei que muitos leitores irão zombar, e alguns farão pouco caso do que será dito à seguir, porém mesmo assim eu achei o conteúdo de extrema importância e por isso resolvi postar. Tenho a convicção de que seja um alerta de DEUS para com sua igreja nos dias atuais.

Por saber que muitos irão proferir palavras agressivas, irei deixar um texto baseando e fundamentando que estas coisas aconteceriam antes do grande dia DO SENHOR!

E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos sonharão sonhos; (Atos 2:17)

Sonho descrito por Marcelo B***

No ano de 2011 tive um sonho onde vi um grande terremoto no fundo do mar. Eu via claramente imagens tenebrosas de acontecimentos que me tirou sono. Aquele sonho não saiu da minha cabeça! Então no dia seguinte, estava fazendo alguns exames quando de repente, vi o jornal anunciando o grande tsunami que acabara de acontecer e devastar o Japão. Eu pude ver as mesmas imagens que vi no sonho acontecendo na televisão, tanto é que cheguei a passar mal na hora e fiquei assustado, pois Deus tinha mostrado aquele acontecimento para mim antes de acontecer.

Hoje estamos no ano de 2016 (...) e nos dias 23 e 24 deste mês de ''Maio'', tive sonhos novamente.
A visão que tive foi de teor tão real, que eu acreditava estar de fato em outro lugar. Eu podia sentir o medo e ver no meio do oceano grandes terremotos que aconteciam ''no fundo do mar e ventos fortes.'' Por dois dias seguidos tive este mesmo sonho, onde me mostrava a mesma coisa. Devido a minha experiência ocorrida em 2011, estou profundamente preocupado, pois o senhor me fez lembrar do sonho que tive em 2011 com o Japão, e isso me faz ter a certeza de que outro acontecimento de grandes proporções poderá ocorrer novamente.

Edição Cezar S D Scholze