O Brasil está em risco por estar nas mãos de uma quadrilha organizada!

Nenhum comentário

Por Cezar Scholze

Estava lendo os áudios das conversas entre Renan Calheiros e Machado, e do Romero Jucar com o Machado, e fiquei estupefato com a frieza e delinquência como a quadrilha que está a frente da nação brasileira se comporta. Eles tratam tudo com a maior naturalidade, articulam seus álibis mesmo sabendo que são bandidos de marca maior. Querem parar o Juíz Sergio Moro por qual motivo? É claro que se ele continuar com o seu excelente trabalho estes marginais irão para a cadeia!

Estão por trás dos bastidores articulando e querem à todo custo colocar o maior bandido da história deste país para governar novamente. Francamente... temos visto o exemplo da Venezuela que acabou se tornando um cenário de guerra civil sem precedentes, simplesmente porque existe um ditadorzinho bandido a frente do governo. Seria isto que eles querem para o Brasil? Claro, pois quando a coisa sair de controle todos eles terão suas contas cheias de dinheiro para sair do país e enquanto isso a nação sofre. Infelizmente o povo não sabe o poder que tem e isso é lamentável...

O Brasil corre sério risco de sofrer um golpe comunista promovido por estes desertores amantes de si mesmos. Parlamentar quando vai falar é impedido por ativistas que por um instante perderam sua boquinha às custas dos brasileiros. E sabe o que notei? Reflitam na seguinte mensagem;
O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons - Martin Luther King
Enquanto esta máfia está articulando sua escapatória da justiça, o povo está de braços cruzados sem nada fazer. É como se estivessem hipnotizados esperando um bandido resolver a situação, agora, bandidos são comprados e eles nada resolvem.

(Clique aquie veja a matéria. Analise se tem cabimento o Brasil ser representado por estes bandidos.

OBS: Perdoe-me pelo desabafo, mas não consegui aguentar tamanha desfaçatez destes bandidos malignos!

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS