Page Nav

HIDE

Classic Header

{fbt_classic_header}

ÚLTIMAS:

latest

Marcha para JESUS, ou marcha da soberba?

A comunidade evangélica nos dias de hoje aprendeu com perfeição o significado da palavra hipocrisia, pois aplicam ao seu cotidiano e vi...


A comunidade evangélica nos dias de hoje aprendeu com perfeição o significado da palavra hipocrisia, pois aplicam ao seu cotidiano e vivenciam de maneira ''fiel''.

Qual é a verdadeira marcha para JESUS?
E disse-lhes: Ide por todo omundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16:15)
Hoje a igreja contemporânea aplica o ''esperai''' e não o ''ide.'' Eles proclamam um Cristo em que não acreditam, apenas o glorificam da boca para fora, mas são desertores por não obedecerem os seus estatutos.

Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim. (Mateus 15:8)

Parece ser muito lindo, marchar com cartazes, faixas e vestindo camisetas contendo o nome de JESUS, porém do que isso adianta se não há arrependimento e conversão do pecado? 

Do que adianta marchar utilizando o nome de JESUS, quando há milhares de almas indo para inferno porque estas mesmas pessoas não tem o compromisso de aplicar o ''ide''? É como se eles se orgulhassem de expor uma fé que não tem e mostrar o que não são.

Quantas pessoas me mandam e-mais e mensagens desesperadas por não saberem que rumo tomar, e eu que nem sou pastor tenho instruído estas pessoas que vieram de um local onde são esquecidas pelas lideranças - na maioria das vezes por não terem nada a oferecer (R$)!

Então repete-se sempre a mesma cena, pois sobem nos palanques, aqueles velhos lobos que abastados de tanto usurpar, deturpar e lucrar às custas do evangelho, continuam com sua obra condenada pela verdade (más obras).

Enquanto os fariseus que ''foram ungidos pastores'' passeiam nos seus carros luxuosos e desfrutam do luxo das suas mansões, eu estou aqui fazendo o papel que eles deveriam fazer, que é alertar, instruir e conduzir as ovelhas no caminho da verdade mediante a misericórdia e graça de CRISTO.

Por que não fazem uma marcha para JESUS executando a caridade nos bairros, praças, vielas e becos? Por que não distribuem mantimentos, ou fazem mutirão para construir casas populares para os que não tem? Respondo: isso subtrairia recursos do seu caixa e então suas riquezas só diminuiriam!

Para concluir, explicito minha total indignação para com este povo hipócrita e falso, que honra somente Cristo com seus falsos lábios, e quando é para praticar o ''ide'', todos saem correndo e desaparecem.

Enquanto isso almas perecem, almas passam fome sem o alimento ''sólido'', e nós, fazemos o trabalho de formiguinha para a honra e glória DO SENHOR!