Israel bombardeia posições do Hamas em resposta a lançamento de foguete

Nenhum comentário

Aviões da Força Aérea de Israel bombardearam na noite de ontem duas posições do movimento islamita Hamas ao sul da Faixa de Gaza, em resposta ao lançamento de um foguete do enclave palestino contra o território israelense, informaram nesta quinta-feira as Forças de Defesa de Israel (IDF, sigla em inglês).

"Um foguete foi lançado de Gaza contra o território israelense. As primeiras investigações sugerem que o projétil caiu em uma área aberta do conselho regional de Shaar Hanegev", disseram as IDF em comunicado militar.

Depois do incidente, no qual não houve registro de feridos, as forças israelenses "atacaram duas posições do Hamas no sul de Gaza", informou a mesma fonte.

As IDF numeram em nove os foguetes disparados por milícias palestinas de Gaza que caíram em solo israelense desde o início do ano.

A tensão aumentou este mês em torno da fronteira entre Gaza e Israel com enfrentamentos entre milicianos palestinos e tropas israelenses, e as IDF fizeram ataques aéreos em diferentes ocasiões contra posições vinculadas ao Hamas.

Fonte: EFE e Últimos Acontecimentos

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS