“Igreja completa” é vendida na internet

Nenhum comentário

Por  Leiliane Roberta Lopes

A notícia gerou polêmica nas redes sociais

Uma igreja da cidade de Tapejara, no Paraná, foi colocada à venda em dois grandes sites de vendas on-line: Mercado Livre e OLX.

A imagem mostra o nome da igreja Assembleia de Deus Jesus para Todos. O dono do local está vendendo todos os itens de dentro da igreja, desde o equipamento de sons, instrumentos musicais e até as 200 cadeiras.

O kit todo sai por R$ 45.000, mas o interessado em itens separados também pode entrar em contato com o anunciante para adquirir separadamente.

“Vende-se Igreja Completa Ou Somente Os Itens Que A Compõem”, diz o título do anúncio. Como tudo que se refere a igrejas e pastores, logo o anúncio virou piada na internet e muitos acreditavam que o dono dos equipamentos estaria “passando o ponto”, como se a igreja fosse um estabelecimento comercial.

Muitos portais noticiaram o anúncio incomum que foi publicado em março deste ano no site OLX mostrando detalhes de todos os itens que estão sendo vendidos.

E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (2 Pedro 2:1-3)

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS