Ciclone deixa seis mortos e 500 mil deslocados em Bangladesh

Nenhum comentário

Autoridades removeram 500 mil pessoas para locais a salvo do ciclone, que atingiu a costa ao meio-dia deste sábado, horário local, em torno das cidades de Barisal e Chittagong

AFP

O ciclone Roanu provocou neste sábado a morte de seis pessoas ao atingir a costa de Bangladesh e obrigar centenas de milhares a fugir dos fortes ventos e das chuvas torrenciais.

Autoridades removeram 500 mil pessoas para locais a salvo do ciclone, que atingiu a costa ao meio-dia deste sábado, horário local, em torno das cidades de Barisal e Chittagong, com ventos de 62 a 88 km/h.

Localidades desta região foram inundadas por uma elevação do nível da água de 1,5 metro, e milhares de habitantes foram obrigados a fugir, segundo Ruhul Amin, representante da Cruz Vermelha.

Seis pessoas morreram, principalmente em deslizamentos de terra, e centenas de casas foram devastadas nesta região do sul do país.

Fonte: O tempo

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS