Page Nav

HIDE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

ÚLTIMAS:

latest

Carta aberta aos ladrões (marginais)

Tem algumas pessoas, que eu tive o desprazer de conhecer. Pessoas estas inescrupulosas, que roubam a mãe e ainda se acham no direito d...


Tem algumas pessoas, que eu tive o desprazer de conhecer. Pessoas estas inescrupulosas, que roubam a mãe e ainda se acham no direito de vociferar ''razão'', é o tipo; ''eu roubei e daí''? Seres que roubam irmã(o), jogam suas responsabilidades nas costas dos outros. É a velha tática da velha esquerda (a maior promotora de vagabundos e marginais de todos os tempos). Mentem incansavelmente mesmo comprovada suas mentiras, dão golpe constantemente e se acham no direito de falar mal dos outros. São maquiavélicas e articulam seus roubos milimetricamente planejados, mas são tão burros que mesmo utilizando-se destas artimanhas acabam caindo na malha fina da verdade! Eu tenho o desprazer de conviver com esse tipo de gente, que se tornou uma pessoa (marginalizada), inútil, e uma cruz para quem sofre os golpes por esta promovido.
Que DEUS tenha misericórdia desta pobre alma que serve as trevas e na maior desfaçatez diz ser uma pessoa que nunca foi no facebook e que provavelmente jamais será.

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. (João10:10)

Cezar Scholze