''Um dia da caça, outro do caçador'' - Pistoleiros incendeiam acampamento do MST em Ariquemes

Nenhum comentário

Ariquemes, RO – O Acampamento Hugo Chávez, localizado entre os municípios de Ariquemes e Cacaulândia, interior do estado de Rondônia foi sitiado por pistoleiros de uma fazenda denominada Nova Vida, que invadiram o local para expulsar dezenas de famílias do movimento Sem Terras. Na última segunda-feira (4), cinco pistoleiros agrediram várias pessoas e fizeram serias ameaças.

Nesta tarde (5), aproximadamente 15 pistoleiros cumpriram a promessa e fortemente armados, atiraram contra as famílias e atearam fogo em vários barracos, causando pânico. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Ariquemes, denunciando a ação criminosa.

Equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o acampamento juntamente com apoio da Policia Militar. Não está descartado o risco de confronto entre os pistoleiros e a Polícia.

Fonte: Rondoniaovivo e Folha Nobre

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS