Incêndio em templo na Índia deixa 100 mortos e mais de 380 feridos

Nenhum comentário

PARAVOOR, Índia (Reuters) - Um incêndio atingiu neste domingo um templo no Estado de Kerala, no sul da Índia, matando 100 pessoas e ferindo mais de 380 em uma reunião para um show de fogos de artifícios para celebrar o início do ano novo hindu.

Milhares de devotos se reuniam no templo Puttingal Devi no distrito costeiro de Kollam. O show de fogos começou à meia-noite e continuou por horas.

O incêndio começou quando um dos foguetes caiu em um dos galpões onde os fogos de artifícios estavam guardados, disse um dos moradores perto do local do templo, a cerca de 70 quilômetros da capital do Estado, Thiruvananthapuram.

"Havia partes de corpos no chão, e no teto havia um braço", disse a moradora Anita Prakash. "No passado, havia fogos de artifício, mas não nesta escala."

O primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, voou para Kollam com uma equipe de médicos para lidar com o grande número de feridos, agindo rapidamente para evitar as críticas sobre falta de segurança pública.

"Meus pensamentos estão com as famílias dos mortos e minhas orações com os feridos", disse ele no Twitter.

O ministro do Interior de Kerala, Ramesh Chennithala, disse à Reuters que 60 dos 100 mortos foram identificados, enquanto o número de pessoas que deram entrada em hospitais em Kollam e na capital do Estado subiu para 383.

(Reportagem de Sivaram V)

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS