Governo brasileiro lamenta terremoto no Equador que matou 233 pessoas e feriu 588

Nenhum comentário
terremoto, equador, governo

Terremoto de magnitude 7,8 na escala Richter, que abalou a costa Norte do Equador, deixou pelo menos 233 mortos e 588 feridos, segundo balanço mais recente divulgado pelo presidente do país

AGÊNCIA BRASIL

O Ministério das Relações Exteriores disse neste domingo (17) que o governo brasileiro tomou conhecimento, com consternação, do terremoto que atingiu no sábado (16) o Equador. “O Brasil solidariza-se com as famílias das vítimas e manifesta seu sentido pesar ao Governo e ao povo do Equador”, diz nota do Itamaraty.

O terremoto de magnitude 7,8 na escala Richter, que abalou a costa Norte do Equador, deixou pelo menos 233 mortos e 588 feridos, segundo balanço mais recente divulgado pelo presidente equatoriano, Rafael Correa, na sua conta no Twitter.

Segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS), que monitora a atividade sísmica mundial, o terremoto ocorreu às 18h58 de sábado, no horário local (20h58, em Brasília), há dez quilômetros de profundidade e com epicentro a cerca de 173 quilômetros da capital, Quito.

Fonte: O tempo

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS