Page Nav

HIDE

Classic Header

{fbt_classic_header}

ÚLTIMAS:

latest

Cabo Daciolo demonstrou-se um cristão exemplar, criticando a Rede Globo e não idolatrando filósofos satanistas como alguns parlamentares

Cabo Daciolo demonstrou ser um Cristão exemplar ao proferir juízo contra a Rede Globo de televisão, Eduardo Cunha e votando á favor do i...


Cabo Daciolo demonstrou ser um Cristão exemplar ao proferir juízo contra a Rede Globo de televisão, Eduardo Cunha e votando á favor do impedimento da presidente Dilma Rousseff.

Diferente do que disse a revista Época Globo, que nos induziu a acreditar na sua matéria, - devido ao seu prestígio de mídia conceituada nacionalmente. O Deputado Daciolo demonstrou ser um Cristão que exalta de fato à DEUS e não se alia aos homens para benefício próprio.
Nós externamos nosso perdão ao Cabo Daciolo por termos replicado a matéria tendenciosa da Revista Época, e também externar nosso total apoio quanto ao seu posicionamento referente a um caráter Cristão íntegro.

Diferente do Marcos Feliciano, o Cabo Daciolo demonstrou o que é ser um Cristão e deu um testemunho de fé não exaltando filósofos satanistas, mas sim JESUS CRISTO!

Por Cezar Scholze