Bombardeios ocorrem ao redor de Aleppo; número de mortos cresce

Nenhum comentário

BEIRUTE (Reuters) - Quase 30 ataques aéreos atingiram neste sábado regiões rebeldes na cidade de Aleppo, e o número total de mortos em ambos os lados depois de nove dias de bombardeios já chegou a quase 250, disse um grupo de monitoramento.

Contudo, um "regime de calma" temporário anunciado pelo exército sírio na sexta-feira aparentemente controlou duas outras áreas atingidas por conflitos recentemente, na província de Latakia e nos subúrbios da capital Damasco.

O governo sírio disse que o "regime de calmaria" é a tentativa de salvar um acordo de cessar-fogo alcançado em fevereiro.

Pelo menos cinco pessoas morreram em Aleppo neste sábado, por causa dos bombardeios, que aparentemente foram realizados por aviões do governo sírio, afirmou o observatório.

O grupo de monitoramento, com sede na Grã-Bretanha, estimou o número de mortos do governo e dos rebeldes nos arredores de Aleppo em 250, desde 22 de abril.

(Por John Davison)

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS