ONU aprovou sanções ao país; disparo seria manifestação contra exercícios militares praticados pela Coreia do Sul e EUA

Nenhum comentário

Homem em estação de trem na Coreia do Sul observa pela TV o lançamento da Coreia do Norte

A Coreia do Norte lançou nesta segunda-feira (21) mais cinco mísseis de curto alcance ao mar, informou a Coreia do Sul, em meio ao aumento das tensões provocadas pelas sanções da Organização das Nações Unidas (ONU) e pelos exercícios militares realizados entre Seul e Washington na Coreia do Sul.

Os mísseis foram disparados de uma área ao norte da cidade de Hamhung e alcançaram cerca de 200 quilômetros, disse um porta-voz do ministério. Não ficou imediatamente claro que tipo de dispositivo foi lançado.

A Coreia do Norte encontra-se na época de realizar seus exercícios militares anuais, o que torna mais comum o disparo de mísseis e foguetes. Na sexta-feira (18), Pyongyang testou dois mísseis balísticos de médio porte, um movimento que foi condenado pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas, uma vez que a Coreia do Norte está impedida de testar a tecnologia de mísseis balísticos nos termos das resoluções da ONU.

Leia mais: Ultimo Segundo

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS