Avião Russo pousa na Base Aérea de Porto Velho com mísseis e simuladores

Nenhum comentário

A aeronave modelo Illyushin – 76 de fabricação Russa pousou no início da tarde desta quarta-feira (23), na Base área de Porto Velho carregada de misseis e simuladores de helicópteros, que vão ser usados em um treinamento para militares do 2º/ 8 GAV (Grupo de Aviação da Aeronáutica).

De acordo com a assessoria de imprensa da Base Aérea, a aeronave fica em solo rondoniense por pelo menos cinco dias. Uma equipe de oficiais russos está no comando do avião, que neste momento descarrega todo o material no hangar do grupamento aéreo.

No ano passado o avião modelo Antonov desembarcou na capital, quando trouxe helicópteros modelo AH2 SABRE, que hoje compõem oEsquadrão POTI, que tem a única mulher piloto de helicóptero de guerra da história da aeronáutica.

Nenhum comentário

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

SITE O CORREIO DE DEUS