Vídeo: Operação ''Deus Tá Vendo'' prende cinco pastores evangélicos e sete aeronaves

Um comentário

Sete aeronaves foram apreendidas pela Polícia Federal. O valor aproximado do golpe gira em torno de R$ 1,2 milhão, tendo mais de 40 vítimas só na cidade de Veranópolis.

A Delegacia de Polícia de Veranópolis, no Rio Grande do Sul, deflagrou na quarta-feira a Operação Deus Tá Vendo, em três Estados. De acordo com informações da Polícia Civil do RS, a ação prendeu cinco pastores evangélicos ligados a Assembleia de Deus em Itajaí (SC), Ponta Grossa (PR) e São Gonçalo (RJ), por fraude em venda de veículos.


Segundo o delegado Alvaro Luiz Pacheco Becker, da 2ª DP de Bento Gonçalves (RS), os presos atuavam em associação criminosa, vendendo os veículos por preços abaixo do valor de mercado. Eles alegavam que a Igreja havia recebido os automóveis por meio de uma doação da Receita Federal, por isso poderiam vendê-los por preços menores.


O valor aproximado do golpe gira em torno de R$ 1,2 milhão, tendo mais de 40 vítimas só na cidade de Veranópolis.

Operação da PF apreende aviões estrangeiros irregulares

Sete aeronaves foram apreendidas na manhã desta quarta-feira pela Polícia Federal. Os aviões particulares com prefixo estrangeiro estavam sendo utilizados irregularmente no País Os responsáveis serão indiciados, na medida de suas participações, pelos crimes de descaminho e falsidade ideológica.


Foto: Polícia Federal / Divulgação

Um comentário

  1. Como crer nos ensinamentos evangelizadores dos referidos pastores se eles agem como verdadeiros malfeitores? Se provado for a atuação deles, cadeia será pouco. É preciso castigá-los publicamente.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS