Exclusivo: O Deputado Jair Bolsonaro corre risco de morte?

2 comentários

O Deputado Jair Bolsonaro tem ganhado gigantesca popularidade com o seu modo conservador de ser, o povo brasileiro agradece. Olhando para o Deputado, podemos nos lembrar de grandes nomes da política nacional como por exemplo, o senhor Enéias Carneiro. 

Algo interessante tem chamado muita a atenção dos ''teóricos da conspiração'', que suspeitam que a morte do Enéias possa ter sido uma queima de arquivo, tipo aqueles casos que a elite costuma fazer, que é matar alguém que possa estar atrapalhando o seu caminho.

Vocês lembram do presidente John Kennedy, aquele que tomou um ''balaço'' na cabeça enquanto desfilava em um conversível numa carreata?

A situação que o Brasil se encontra tem trazido grande aflição ao povo trabalhador que depende de empregos no setor privado. Nesta situação surge um homem remando contra a maré e lutando por um futuro digno para seus irmãos patriotas, Jair Bolsonaro.

Bolsonaro tem lutado contra a imoralidade que persegue nossas crianças nas escolas, contra a agenda LGBT, contra a bandidagem que tem assolado o país, contra a corrupção que tem arruinado o país e também por direitos igualitários para todos os brasileiros. Isso tem gerado bastante repercussão da mídia nacional, e ele tem ganhado grande credibilidade do eleitorado brasileiro.

Não é novidade, que em qualquer lugar que o Deputado Bolsonaro chega a festa está garantida. Seus simpatizantes tem lotado os aeroportos em todos os destinos que compõem sua agenda.



Agora vejamos algo intrigante que aconteceu nas eleições passadas, e por incrível que pareça tem até jornalista investigativo americano alegando que o jatinho em que estava o então ex-candidato a presidência da República, Eduardo Campos, foi sabotado.

Olhando para as eleições passadas, vemos que Eduardo Campos tinha grandes chances de vencer o PT, entretanto isso não chegou a acontecer devido a queda do jatinho em que estava o candidato a presidência ocasionando assim a sua mrote.

Conclusão

Analisando os fatos do passado, podemos refletir que diversos ''nomes políticos'' foram assassinados por interesses de ''pessoas maiores'', e que isso nos traz um grande questionamento: Jair Bolsonaro está seguro? Estaria o então Deputado na mira da elite globalista? Nós não sabemos. E você, o que pensa a respeito?

Por Cezar S D S Scholze

2 comentários

  1. Seria o melhor presidente que Brasil poderia ter atualmente.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus guarde e proteja o nosso futuro presidente Bolsonaro!
    Que os anjos do senhor o acompanhe aonde quer que ele vá e o proteja com suas asas!

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários.

Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos.
Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico.

Direção O CORREIO DE DEUS