Page Nav

HIDE

Classic Header

{fbt_classic_header}

ÚLTIMAS:

latest

No futuro, humanos modificados combaterão robôs

Questionado sobre o futuro, sobre uma possível supremacia de máquinas controladas por inteligência artificial, o CEO do Netflix, Reed ...


Questionado sobre o futuro, sobre uma possível supremacia de máquinas controladas por inteligência artificial, o CEO do Netflix, Reed Hastings, está confiante que a raça humana saberá acompanhar essa evolução.

Por essa altura, Hastings acredita que os humanos estarão de tal forma modificados a nível de inteligência e saúde que conseguirão combater em pé de igualdade com robôs. “O futuro da inteligência é uma corrida que está sendo criada entre formas de vida de carbono e silicone. Ambas estão evoluindo rapidamente. Não está claro qual será o tipo de inteligência dominante em 100 ou 150 anos,” declarou Hastings, de acordo com o VentureBeat.

Entretando, o CEO do Netflix não se deteve muito sobre o assunto, considerando que são preocupações para mais tarde. “É como nos preocuparmo com a nossa colônia em Marte e com os seus habitantes terem excesso de peso. Podemos lidar com isso mais tarde,” considerou.

Fonte: Notícias ao Minuto